novembro 11, 2013

no Rio

Ando muito esquisita. Hoje nem foi por causa das Cagarras que vi ao anoitecer, no meio de uma névoa morna. Podia ter sido, sim, esse o motivo para que aflorasse mais qualquer coisa em mim, dado que toda a paisagem estava uma beleza.
Mas o que eu não esperava era chegar ao Largo do Machado e encontrar uma plateia (quase toda da minha geração ou pouco mais) cantando Vinicius: "É melhor ser alegre que ser triste..." (tenho que me lembrar disso). Havia lá um palco com quatro ou cinto cantoras fazendo bonito, muito bem mesmo, e aquela gente sabia toda a letra de cor e acompanhava direitinho o compasso. Enfim, todo aquele conjunto das pessoas com a música, e o estar ali, sei lá... Só sei que tratei de me vir logo embora, ou subiria a rua das Laranjeiras com o peito num nó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário