junho 11, 2014

os maiores segredos

Meu email parece uma lixeira. Agora todos os dias recebo inúmeras mensagens "personalizadas" me chamando pelo primeiro nome, como se fossem íntimos, do Joaquim, do Lucas, da Marlene, do Francisco, e mais uma variedade de nomes, me oferecendo mundos e fundos. Mundos e fundos que eu não quero. Até a felicidade! (Essa eu quero mas não assim, vendida.) Um "fantástico leitor MP5 multimedia", a tal "Felicidade prometida pra você", o "Segredo do sucesso" e mais o que houver. Isso sem falar nas burlas travestidas de mensagens de alerta da "Receita Federal", da "Polícia Federal" (ilustrada com o escudo da dita cuja), da "Direção do Banco", todos referindo os meus "crimes" que estão por pagar. É claro que o que eles querem mesmo é ver a minha máquina cheia de vírus e spywares pra poderem bisbilhotar os meus segredos. Mas isso não deixo não. Até porque os meus maiores segredos estão muito bem guardados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário